Euro 2012


Euro 2012 (final): Espanha-Itália, 4-0

 A seleção espanhola está, definitivamente, no panteão dos imortais do futebol. Este domingo, em Kiev, num jogo bem arbitrado pela equipa portuguesa liderada por Pedro Proença, dominou por completo a Itália na final do Euro 2012, e tornou-se a primeira seleção a somar o terceiro título consecutivo, fazendo a ligação dos dois campeonatos da Europa (2008 e 2012) com o Mundial 2010. Fê-lo numa tremenda demonstração de qualidade, na final mais desnivelada de sempre (em Euros e Mundiais), diante de um adversário que acumulou opções estratégicas erradas e azares para receber um castigo pesado.

 

As quartas-de-final da Euro 2012 terminaram neste domingo, com Alemanha, Itália, Portugal e Espanha garantindo suas posições entre os quatro melhores times do Velho Continente. Goal.com se baseou na avaliação individual dada aos atletas desde a quinta-feira para montar a seleção da primeira fase eliminatória do torneio.

 

 

Qum vai ser o campeão da Euro 2012

 


 

 

 





 

 

 

 

 

A Itália precisou dos pênaltis, mas conseguiu eliminar a Inglaterra neste domingo após empate por 0 a 0 no    tempo normal. A equipe tetracampeã mundial se classificou para encarar a Alemanha na semifinal da Eurocopa de 2012.

 

 

 

  Alemanha atropela Grécia por 4 x 2 e espera o confronto entre Itália e Inglaterra, para ver quem passa para final da Euro 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário